Para quem gosta da Política Conquistense os comentários dos âncoras Deusdete Dias Filho e Jânio Vieira de Freitas no UP Notícias [Rádio UP] têm sido uma aula de conhecimento que resultam em propostas de colaboração à Administração Municipal de Vitória da Conquista. Neste Podcast Especial que o BLOG DO ANDERSON editou e reproduz nesta segunda-feira (12), a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, fala livremente por quase uma hora sobre assuntos nunca dito antes e com muita clareza.
Tem comentários sobre o Transporte Coletivo Urbano onde é reconhecido o trabalho realizado pelo coordenador municipal de Transportes Sérgio Hubner, como é conhecido o ex-gerente da Cidade Verde Transportes Sérgio Florentino Hubner da Silva, pós Pandemia do Coronavírus: “recebemos um Sistema completamente falido e fomos atrás de pessoas que entendem, fui atrás de Sérgio, ele topou vim para Cidade, veio para Coordenação de Transportes, e aí eu dei carta branca para Sérgio que ele recuperasse o sistema.
Não é fácil”. Em outro momento a gestora reconheceu as vitórias de Luiz Inácio Lula da Silva e Jerônimo Rodrigues Souza, ambos do Partido dos Trabalhadores, à Presidência da República Brasileira e Governo Estadual Baiano nas Eleições 2022, prometendo diálogo em prol do Município de Vitória da Conquista. “Existem dois momentos: existe o momento da campanha política onde cada grupo vai defender seu lado e existe o momento de descer do palanque. Então, eleição é eleição, momento de campanha acaba quando a eleição encerra.
Deu o último apito, não tem mais o que se discutir. A gente tem que trabalhar com os governos que foram eleitos pela maioria da população com muito respeito, porque na verdade o respeito é ao governador”, afirmou a gestora complementado: “a prefeita Sheila tem partido político, mas a Cidade de Vitória da Conquista não”. A verdadeira comandante do Governo para Pessoas disse estar sempre no meio do povo, pois tem comissionados nomeados que não levam as verdadeiras condições vivenciadas pelos munícipes da Joia do Sertão Baiano.