Requintes de Crueldade | suspeito de matar colega comprou serras e esquartejou o corpo em Aracaju

Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga a morte de Henrique José de Andrade Matos, de 22 anos. O corpo dele foi encontrado neste sábado (17), no condomínio onde morava com outros dois colegas, na Zona Sul de Aracaju. O principal suspeito do crime é um dos colegas que moravam com ele. Foi preso em flagrante e confessou o crime. A diretora do DHPP de Sergipe, a delegada Juliana Alcoforado, disse que diante as primeiras informações coletadas, é possível afirmar que o crime aconteceu após uma discussão entre os dois colegas. “Eles entraram em atrito e um deles findou morrendo. O autor saiu de casa, foi à uma loja onde adquiriu serras e outros equipamentos. Levou para residência e lá desmembrou [esquartejou] o corpo do colega falecido.

Hoje pela manhã, ele tentava sair do prédio carregando parte do corpo do colega à bordo de um ´carro app. Então o ´carro app´ desconfiou e acionou a polícia”, detalhou. A delegada informou também que equipes policiais chegaram ao local, logo após serem acionadas e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito. “As equipes também encontraram outras partes do corpo que estavam escondidas numa parte do prédio onde se guardam máquinas. O departamento vai concluir as investigações em breve e esperamos, em tempo curto, explicar o que aconteceu nessa situação”, disse. Outros detalhes sobre o caso só devem ser revelados após a finalização do laudo cadavérico que será feito pelo Instituto Médico Legal de Sergipe. Com informações do g1.

Desmembramento é o ato que consiste em cortar um corpo em diversas partes. Ao longo da história, esse foi um método de execução da pena de morte ou punição aplicado por diversos meios, em especial ao regicídio, sendo também utilizado por assassinos. Também é conhecido como arrancamento ou esquartejamento.


Os comentários estão fechados.