Comoção Nacional | família morre afogada na noite de Natal

Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON

Cinco pessoas de uma mesma família de Sumaré, interior de São Paulo, morreram afogadas no Rio Tietê na véspera de Natal. As vítimas estavam em Mineiros do Tiet, e um sobrevivente contou que todos brincavam quando caíram em uma espécie de “poço”, sendo engolidos pela água. Morreram no local as crianças Emily Camile Dias da Silva e Nicolly Luize Dias da Silva; elas eram filhas de Cynthia Silva dos Santos e Kervellin Wallace da Silva; além de Denise Aparecida Dias da Silva, avó das meninas e mãe de Kervellin.

Denise Aparecida Dias da Silva: Mãe de Kervellin e avó das meninas, Denise tinha 51 anos. Trabalhava em uma ONG que presta serviço para a prefeitura de Campinas. Foi contratada como monitora de educação infantil e atualmente trabalhava como professora de educação infantil no berçário, com crianças de 4 meses até 1 ano e meio na CEI Bem Querer Professor Milton Santos, no Jardim Ouro Preto.

Kervellin Wallace da Silva: Filho de Denise, casado com Cynthia e pai de Emily e Nicolly, o jovem de 29 anos era proprietário de uma loja de móveis artesanais em Sumaré. Em suas redes sociais, descrevia que mantinha relacionamento com Cynthia há nove anos.

Cynthia Silva dos Santos: Mãe de Emily e Nicolly, a jovem de 25 anos era casada com Kervellin há 8. Pelas redes sociais mostra que conheceu o marido nos tempos de colégio, na Escola Estadual Carlos Gomes, em Campinas.

Nicolly Luize Dias da Silva: filha mais velha do casal Cynthia e Kervellin, tinha 9 anos. e Emily Camile Dias da Silva, tinha 3 anos. Veja mais detalhes comas  informações do G1 EPTV.


Os comentários estão fechados.