Mudou a diretoria, mas a EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista] ainda trabalha sem planejamento e os gigantescos prejuízos se acumulam ao Tesouro do Município de Vitória da Conquista.
O famigerado Trecho 1 do Corredor Perimetral que o ex-prefeito queria nomear como Avenida Tertuliano da Silva Gusmão, que foi o fundador da Primeira Igreja Batista Bíblica de Vitória da Conquista, sempre está nos destaques no Portal Oficial do Governo Para Pessoas com instalações de meio fio, Aplicação de imprimação asfáltica [piche], porém as atividades estão paralisadas desde o ano passado e sem previsão de retomada. Na manhã desta terça-feira (17) o BLOG DO ANDERSON esteve no local onde muitos serviços deverão ser refeitos.
O mato acumula sobre a calçada e máquinas, entre elas uma patrol, está em desuso sobre a calçada. Em uma casa alguns servidores da EMURC passam o tempo sem serviços para fazer. Os investimentos são do Governo Federal e executados sob supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana.