Tragédia na BR-367 | mulher morre e filho de três anos fica gravemente ferido após batida entre carros

Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON

Uma mulher morreu e o filho dela, de apenas três anos, ficou gravemente ferido após o carro que eles estavam bater em outro veículo na BR-367, em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Segundo a Polícia a batida aconteceu na noite de domingo (5) e o motorista do outro carro envolvido causou o acidente. Ele estava alcoolizado. A vítima foi identificada como a professora Verônica Pereira Oliveira, de 43 anos, e a Polícia acredita que ela estava sentada no banco de trás, sem o cinto de segurança, no momento da batida. O marido dela, que dirigia o carro, também ficou ferido. O filho da professora e o marido dela foram levados para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Além deles, o motorista do outro veículo envolvido teve ferimentos e foi levado para o mesmo Hospital. Nenhum deles teve o nome divulgado e os três seguem internados nesta segunda-feira (6).

Em entrevista à TV Santa Cruz, o delegado Euller Gonçalves, disse que o motorista que estava alcoolizado irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. “Ele apresentou uma concentração de álcool além do permitido e, junto com as informações da Polícia Rodoviária Federal, ele foi enquadrado em flagrante. Ele também irá responder por crime de lesão corporal”, afirmou. De acordo com o delegado, o motorista será encaminhado para a delegacia assim que receber alta médica. Além disso, a Polícia ainda informou que o marido da professora não quis fazer o teste do bafômetro no momento do acidente. Ele entrou em estado de choque após ver a esposa morta e o filho ferido.


Os comentários estão fechados.