Eleições 2024 | Léia Meira é confirmada no PSD para estreia na disputa eleitoral em Vitória da Conquista

Fotos: Reprodução | Instagram

As Eleições 2024 estão ganhando corpo, pés e cabeça em Vitória da Conquista. Nesta sexta-feira (31) ficou confirmado a filiação da empresária Dirleia Santos Meira, conhecida como Léia Meira, primeira dama ex- secretária de Assistência Social do Município de Belo Campo, no Partido Social Democrático, para a estreia na Política Conquistense. “Gratidão imensa ao nosso Líder com “L” maiúsculo, o senador Otto Alencar por ter nos recebido tão bem no Senado Federal.

Ele que é presidente do PSD na Bahia, que também é o partido de Quinho, prefeito de Belo Campo e presidente da UPB [União dos Municípios da Bahia]. Conversamos sobre minha filiação a este Partido que avança a passos largos incentivando a presença feminina na política. Que reconhece e sabe que a mulher merece e precisa de mais conquistas e espaço neste cenário.Me sinto lisonjeada com o convite para filiação e em saber que muito em breve serei companheira de Partido de grandes nomes que sem dúvida nenhuma me fizeram enxergar adiante e acreditar que é possível sim mudar a vida das pessoas através da política séria e eficaz. Vamos juntos. PSD é renovação”, escreveu no Instagram.

Em recente entrevista ao BLOG DO ANDERSON, o prefeito José Henrique Silva Tigre, o Quinho, garantiu que o objetivo era ter a candidatura de Léia à Câmara Municipal de Vitória da Conquista, no entanto como dizia Magalhães Pinto “política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. Pode ser que Quinho mude de ideia e resolva emplacar a sua esposa na chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores, possivelmente encabeçada pelo deputado estadual José Raimundo Fontes ou deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho.


Os comentários estão fechados.