Fiscalização Eletrônica | coberto por sacos pretos, “radares” estão desativados em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Equipamentos da Fiscalização de Trânsito Eletrônica estão desativados em Vitória da Conquista. Neste sábado (1), além dos aparelhos, a Placa de Sinalização também recebeu um saco preto. “O pai das multas está de luto”, sugeriu um munícipe ao BLOG DO ANDERSON. À noite, durante o lançamento do Conquista Moto Rock, a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, disse ao BA que essa ação está sendo averiguada.

“Estamos averiguando quem foi que fez, na verdade isso não pode acontecer. As placas são equipamentos públicos e não pode ser fechadas”, salientou a gestora deixando um recado: “quem fez com certeza vai arcar com as consequências legais”. A Tecnologia e Informação Limitada (TIVIC), que ainda não se manifestou,  é a responsável pela locação dos referidos equipamentos.

Essa ação como forma de protesto é parecida como uma que aconteceu no Estado de Santa Catarina: “Fim de ano, época de festas e de férias e de um grande número de veículos nas rodovias que cortam Santa Catarina. E os motoristas que passam diariamente nas estradas já notaram que tanto as placas de fiscalização quanto os radares fixos estão cobertos por sacos plásticos pretos. O motivo seria o término do contrato com a empresa responsável pelo funcionamento dos aparelhos, que venceu em novembro e não foi renovado”.


Os comentários estão fechados.