Sugestão Política | se fosse Sheila, Dete “dava uma canetada e tirava 90%” dos comissionados em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, tem se esforçado, porém a equipe do Governo Municipal de Vitória da Conquista não tem correspondido a proposta do Governo para Pessoas. A prefeita Sheila Lemos acaba de nomear um novo quadro que poderá colaborar com a reformulação administrativa para enfrentar as Eleições 2024. Trata-se do jornalista Luiz Fernando Lima que passa a ocupar a Secretaria Municipal de Comunicação na sucessão de Giorlando Lima da Silva que por questões de orem pessoal pediu para deixar o posto que vinha exercendo com maestria por mais de dois anos.

No final da manhã desta quinta-feira (4), num encontro casual durante reportagem no Estádio Municipal Lomanto Júnior, o BLOG DO ANDERSON conversou com o polêmico radialista Deusdete Dias Filho, quando lamentou a situação de abandono desse importante equipamento que tem prejudicado a participação do Esporte Clube Vitória da Conquista no Campeonato Baiano de Futebol da Série B. Certamente os responsáveis vão alegar à prefeita que o descaso seria por conta da chuva, mas Dete tem outra visão: “a prefeita Sheila é uma pessoa de boa votante.

Ela não é ruim não, agora a equipe que a prefeita tem, você tira aí exceções, tem exceções naturalmente, mas a equipe da prefeita Sheila é de uma preguiça, de uma incompetência. Eles não obedecem a prefeita”. Para o comunicador a solução seria uma canetada. “Eu se fosse a prefeita Sheila dava uma canetada e tirava 90% desse povo que está aí com cargo de confiança”, sugeriu. “Eu até acho que depois de umas coisas desse tipo e a prefeita não está tendo pulso, parece até que ela não é candidata. Eu chego à conclusão disso. Não é possível prefeita que a senhora vai concorrer uma reeleição com um a equipe dessa”, complementa o âncora do UP Notícias [Rádio UP] e Redação Brasil [Brasil Notícias].


Os comentários estão fechados.