ESPORTE | Manchester United perderá o craque

Foto: Reprodução

Espera-se que este seja um verão como nenhum outro para o Manchester United. São esperadas saídas e jogadores que estão no clube há anos devem estar de saída de Old Trafford, já que Erik ten Hag busca o título da Premier League pelo qual os torcedores do United anseiam desde a saída de Sir Alex Ferguson. Não é mais correto dizer que o Man United está em um estado de transição, pois certamente já passou dessa fase, mas ainda precisa fazer os ajustes certos no time se quiser desafiar o Manchester City.

Você acompanha a carreira dos jogadores brasileiros no exterior? Então escolha uma destas plataformas https://bookmaker-ratings.com.br/bonusy-bukmeker/bet365/ e jogue ao lado de seus favoritos.

Um dos nomes que supostamente foi informado de que poderia deixar o Manchester United é o do brasileiro de 30 anos. Ele tem sido titular da equipe desde que José Mourinho o contratou e, na ausência de Paul Pogba, prosperou sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer em algumas partidas.

No entanto, ele tem sido usado esporadicamente sob o comando de Hag e parece que seu tempo acabou depois de uma estadia de cinco anos. A energia e a agilidade de Fred são algo que o técnico Ten Hag aprecia, mas, na bola, ele pode ser, o que pode parecer duro, deficiente e desperdiçador na posse de bola.

É provável que Fred permaneça no país e na Premier League, sendo que o Fulham é a equipe que demonstra mais interesse no momento.

Ainda não se sabe se o Fulham vai gastar os 20 milhões de libras em Fred imediatamente ou se está esperando a série de eventos que se seguirão em termos de transferências.

Com o Arsenal desesperado para contratar Declan Rice, isso levaria o West Ham a contratar um meio-campista para substituí-lo, e eles estão interessados em João Palhinha, do Fulham, mas isso terá um custo. Espera-se que o Fulham exija de 50 a 90 milhões de libras esterlinas pelo português.

Não há dúvida de que Fred faz muito bem o que faz. No entanto, em um time do Manchester United, ele não está à altura dos padrões exigidos, especialmente se tiver de atuar regularmente com o United competindo em todas as frentes ou se tiver sido escalado para jogar uma partida.

No entanto, no Fulham, a pressão será menor e ele poderá até mesmo receber permissão para se movimentar mais, como faz no Brasil. Sua tenacidade ajudará muito o Fulham, e colocar os jogadores sob pressão pode fazer com que o time se esforce para conquistar uma vaga na Europa na próxima temporada.


Os comentários estão fechados.