Eleições 2024 | distante do amadorismo, Waldenor cria Grupos Temáticos para discutir Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) saiu na frente e tem somado apoios para o fortalecimento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2024. Nome aclamado pela Federação Brasil da Esperança [PT, PV e PcdoB], Waldenor Pereira afirma ser do “Time de Lula e de Jerônimo” e busca uma Frente Partidária com pelo menos dez legendas.

Além das três da Federação, o ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, que está em seu quarto mandato na Câmara dos Deputados, antes cumpriu dois na Assembleia Legislativa da Bahia, articula ampliação do leque com o Partido Social Democrático (PSD), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Avante (AVANTE), Partido Progressista (PP), Podemos (PODE), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e a Rede Sustentabilidade (REDE).

O MDB lançou a pré-candidatura de Maria Lúcia Santos Rocha, no entanto o Núcleo Político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues tem costurado uma casadinha: Waldenor e Lúcia Rocha. Em recente entrevista ao UP Notícias [Rádio UP] que o BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz neste domingo (30), Waldenor falou sobre tudo isso e também apontou falhas na gestão da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil. “Estamos muito preocupados com a situação da nossa Cidade. Todas as sondagens, pesquisas de opinião, mesmo diálogos que a gente vem fazendo com as lideranças urbanas e rurais, a inquietação é muito grande.

Os Serviços Públicos oferecidos hoje pela Administração Pública são muitos precários”, falou o prefeiturável. Nonô isola o amadorismo com improvisos e criou Grupos Temáticos para “abrir um diálogo com a Cidade”. “Nós vamos compor treze Grupos Temáticos, cada Grupo deste nós teremos um coordenador e um relator e estes Grupos terão exatamente o objetivo de debater, de discutir, de acolher sugestões, críticas, recomendações a respeito de cada tema estabelecido”, explicou citando os Grupos da Educação, Cultura, Saúde, Indústria Comércio e Serviços, Esporte e o da Gestão, Planejamento e Inovação.

“Não será um Projeto de Governo construído dentro de gabinete, mas ouvindo as lideranças comunitárias, as lideranças empresariais, as lideranças políticas, os partidos políticos, as lideranças religiosas. Nós vamos dialogar com a Cidade, nós vamos nos preparar para governar a Cidade”, continuou nessa reportagem sonora a seguir coordenada pelos radialistas Deusdete Dias Filho, Jânio Vieira de Freitas e equipe do UP Notícias acompanhada exclusivamente pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.