Imobilidade Urbana | sem os radares, motoristas ultrapassam limites de velocidade em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Município de Vitória da Conquista foi referência, porém está sem titularidade na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana desde o início do ano. Falta Sinalização Viária e a Fiscalização Eletrônica através dos populares Radares deixaram de existir. Ao meio dia desta terça-feira (1) o BLOG DO ANDERSON pode observar veículos de todos os tipos ultrapassando limites de velocidade na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das que mais registraram acidente, inclusive com vítimas fatais, no Perímetro Urbano Conquistense. “Sem os radares os acidentes acontecem a todos instantes. Eles ficavam justamente onde foram registrados óbitos.

Ninguém fala nada de retorno”, comentou um agente do Sistema Municipal de Trânsito reservadamente ao BLOG DO ANDERSON. Em recente entrevista ao BLOG DO ANDERSON a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, disse que os próximos aparelhos serão integrados com Forças da Segurança Pública e diferente dos outros.

De acordo com a gestora, “estamos num processo de contratação dos novos radares que são diferentes”. “O radar antigamente era só para tirar multa, agora vamos fazer um sistema de segurança integrada com a Polícia Militar, Polícia Civil, a nossa Guarda Municipal, SIMTRANS, Posturas. Então nós ter câmeras na Cidade que vão ajudar no monitoramento de toda a Cidade. Será um cinturão de segurança na Cidade, diferente do radar que só fazia tirar multa de quem tivesse fazendo condutas erradas na Cidade”, completou. Sendo assim, logo em breve uma solenidade vai apresentar essa proposta encantadora.


Os comentários estão fechados.