História de Superação | Luciete Frota corta o cabelo e faz revelações que emocionam Vitória da Conquista

Fotos: Reprodução | Instagram

A cirurgia dentista, especialista em preenchimento labial com atuação em Vitória da Conquista e Região, Luciete Frota Oliveira, utilizou o seu Instagram para contar uma nova fase de sua vida. A princípio veio o corte de cabelo e uma forte manifestação: “Oi minhas lindonas, passando aqui para mostrar um pouquinho para vocês, para compartilhar, afinal já compartilhei tantos sorrisos, já compartilhei tantas coisas com vocês, já influenciei tantas mulheres de forma positiva, porque agora também nesse momento tão difícil para mim não compartilhar e não incentivar vocês?”.

“Pois então gatas, o corte de cabelo aqui foi no intuito de incentivar mulheres também a se cuidarem, a fazer exames de rotina. Vocês não estão entendendo né?”, indagou causando suspense e logo revelou: “os meus trinta anos, agora recente menos de um mês, eu fui diagnosticada com CA de Mama. Isso mesmo”.

Em contato com o BLOG DO ANDERSON no início da madrugada desta sexta-feira (18) Doutora Luciete Frota, como sempre, disparou otimismo. “Tô ótima, super otimista e confiante. O câncer tem cura e vou ter a cura”, afirmou. Carismática, Doutora Luciente recebeu milhares mensagens de apoio que faz questão de reconhecer, pois muitas amigas abraçaram a causa. “Minhas amigas também cortaram. Meu Insta travou, não consigo responder o povo”, continuou. No vídeo Luciete traz todos os detalhes com a sua superação que o BLOG DO ANDERSON abraça com plena convicção da cura.

No vídeo acima, o oncologista Klécius Daniel de Carvalho Aguiar, do ICON [Instituto Conquistense de Oncologia] traz mais detalhes sobre prevenções do Câncer de Mama, que é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 25% dos casos novos a cada ano. O câncer de mama também acomete homens, porém é raro, representando apenas 1% do total de casos da doença. Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta idade sua incidência cresce progressivamente, especialmente após os 50 anos. Estatísticas indicam aumento da sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento. Existem vários tipos de câncer de mama. Alguns evoluem de forma rápida, outros, não.


Os comentários estão fechados.