Acaba de surgir mais um pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2024. Casado e pai, o advogado e contador, Marcos Adriano Cardoso de Oliveira tem 41 anos e uma série de propostas que foram adiantadas durante uma longa entrevista ao UP Notícias [Rádio UP] transmitida e reproduzida na íntegra aqui no BLOG DO ANDERSON. Com atividades voltadas à Administração Pública, Marcos Adriano fala em números financeiros que a atual gestão sob o comando da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, estaria utilizando de forma errôneo, causando sofrimento a munícipes.
Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), Marcos teve o chamado durante uma missa na Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias. “Um certo dia, eu estava indo para Igreja, no domingo, e eu passei uma semana assim bem revoltado, reclamando de buracos, reclamando de iluminação, reclamando de lixo nas ruas, reclamando de mato crescendo, aí eu cheguei na Igreja, foi véspera de eleição do ano passado aí Padre Valdo, na Igreja Católica ali do Centro, na Catedral, ele chegou e falou o seguinte: ‘olha, vão votar. Independente se vai votar em A, vai votar em B.
Vão votar depois vai para casa, é importante que a gente faça esse processo eleitoral. Muitas pessoas já lutaram para que tivéssemos esse direito de escolher, então é importante. E você que anda muito revoltado, que anda reclamando o tempo todo e tudo mais, se você acha que consegue fazer melhor se candidate’”, revelou o prefeiturável. Nessa primeira em destaque vem a sonora completa com tudo o que Márcio Adriano comentou no estúdio da Rádio UP e logo depois vem algumas manifestações extras aqui no BLOG DO ANDERSON que também transmitiu ao vivo pelo Instagram esse bate-papo entre Marcos Adriano e os radialistas Deusdete Dias Filho, Jânio Vieira de Freitas e Igor Miranda Novaes.