Parlamento Conquistense | declarações de secretário causam polêmica e vaias no Plenário Vereadora Carmen Lúcia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

As Eleições 2024 com clima acalorado na Joia do Sertão Baiano. Declarações do secretário municipal de Saúde, Vinícius de Brito Rodrigues durante a inauguração do Facilita Saúde foram repercutidas no Plenário Vereadora Carmem Lúcia. De acordo com Vinícius Rodrigues, o Projeto de Lei Nº 22/2023 referente ao Piso Salarial da Enfermagem, vereadores da Bancada de Oposição estariam espalhando Fake News sobre tal Projeto.

“Projeto está na Câmara e foi pedido para votar em regime de urgência e sabemos que tiveram vereadores que tentaram barrar esse regime de urgência, tentando espalhar fake News para tentar manchar uma gestão da prefeita”, disparou. O vereador Francisco Estrela Dantas Filho, do Agir, foi o único da Bancada Sheilista a se manifestar após ouvir críticas de Alexandre Garcia Araújo, o Xandó, do Partido dos Trabalhadores, mas acabou tendo de enfrentar vais no público e em seguida a fala da vereadora Márcia Viviane de Araújo Sampaio, também do PT, direcionada a secretário de Saúde: “não houve manobra e o secretário de Saúde está mentindo sim.

Ele ouviu o galo cantar em algum lugar e apenas proferiu o que ele ouviu sem realmente entender qual é o Regimento Interno dessa Casa. Então, eu sugiro inclusive ao secretário de Saúde que em outras situações ele procure a Mesa Diretora para entender realmente o que está acontecendo para não passar esse tipo de vergonha no crédito, no débito ou PIX”. O PL foi aprovado por unanimidade.


Os comentários estão fechados.