O deputado estadual Tiago Bradão Correia foi eleito nesta sexta-feira (20) presidente do Partido da Social Democracia Brasileira na Bahia de forma unânime, durante Convenção Partidária. Além de Correia, foram eleitos também os deputados estaduais Jordávio Ramos [1° vice-presidente], Pablo Roberto [2° vice-presidente] e a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos [3ª vice-presidente]. O ex-deputado estadual Paulo Câmara é o novo secretário-geral.
Para Correia, o partido está em um novo caminho. “A missão é continuar a renovação do partido. O grande trabalho realizado pelo deputado federal Adolfo Viana precisa ter uma continuação, e estou aqui para manter esse legado. É com grande honra e humildade que aceito a responsabilidade de presidir o PSDB na Bahia”, disse.
Aos 43 anos, o médico veterinário Tiago Brandão Correia está em seu segundo mandato de deputado estadual. Natural de Vitória da Conquista, foi diretor-geral da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (SETAD), foi presidente da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (LIMPURB), cumpriu dois mandatos na Câmara Municipal de Salvador. Nas Eleições 2022, conseguiu ser reeleito à Assembleia Legislativa da Bahia com 71.986 votos.