A Polícia Civil investiga a morte de Gabriel Cerqueira Borges, de 37 anos. A vítima foi encontrada morta há uma semana, dentro do próprio carro, com as mãos amarradas, no Subúrbio de Salvador. Até esta sexta-feira (10), ninguém foi preso. Segundo a família, Gabriel trabalhava como gerente de marketing e foi encontrado morto na manhã de sábado (4), no bairro Escada. Informações preliminares apontam que ele saiu de casa entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de sábado. Ainda não se sabe por qual motivo o corpo de Gabriel foi achado no subúrbio.
Amigos afirmaram que ele não costumava ir para a região. Além disso, ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. De acordo com um amigo de Gabriel, que não se identificar, como o gerente de marketing morava no bairro de Armação, os passeios que ele fazia costumavam ser na região da orla.
“Gabriel ficava mais para o lado da orla, ele não tinha nenhum tipo de vínculo com pessoas que moram no subúrbio”, afirmou. Amigos e familiares não sabem dizer se Gabriel estava sendo ameaçado. O amigo o caracterizou como uma pessoa correta, trabalhadora e bastante apegada a família. “A morte dele pegou a todos de surpresa, porque Gabriel nunca foi envolvido com nada errado”, afirmou. O corpo do gerente de marketing foi enterrado no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, no domingo (5). As informações são do g1 Bahia.