Boletim de Ocorrência | secretária de Saúde presta queixa contra opositor por crime virtual em Ibicoara

Foto: BLOG DO ANDERSON

Vereadora licenciada, a secretária municipal de Saúde de Ibicoara, Deane Silva Soares, conhecida como Branca Soares, tem sido alvo de crime virtual. Nesta quarta-feira (22) ela esteve no Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista, onde registrou queixa na 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON Branca afirmou que o suspeito é um velho conhecido em Ibicoara.

Difamações de todos os tipos acontecem há muito tempo, sendo que há seis meses ela esteve na Delegacia Territorial de Ibicoara, onde lavrou a primeira ocorrência contra o indivíduo que, segundo Branca, pertence ao grupo de oposição ao Governo de Ibicoara sob o comando do prefeito Gilmadson Cruz de Melo, do Podemos, mesma legenda da secretaria.

O Projeto de Lei 3054/22 aumenta em metade a pena do crime de perseguição quando forem utilizadas as redes sociais e a internet para praticá-lo. O texto em análise na Câmara dos Deputados insere dispositivo no Código Penal, que já prevê pena de reclusão, de seis meses a dois anos, e multa.


Os comentários estão fechados.