Com pesar, o BLOG DO ANDERSON informa o falecimento de Izalviro José Jardim, aos 81 anos. Massa Bruta, como ficou conhecido, é um dos filhos de Izalto José Jardim e Dona Elvira Corcino da Rocha. Izalviro acompanhava o pai e os demais irmãos no plantio de cana e fabrico de rapadura. Estudou na Escola Tranquilino Leovigildo Torres, com os amigos jogava futebol e tomava banho no Rio e na Barragem Champrão. Mudou para Vitória da Conquista, onde tocou a sua vida, construiu uma relação de amizade e que até hoje permanece inabalável.
Izalviro transferiu definitivamente sua residência e vida profissional para Campina Verde, interior de Minas Gerais. Casado com Nilda de Fátima Silva, deixa filho e neto. O funeral aconteceu em Campina Verde. O radialista Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim destacou o legado do seu irmão: “Izalviro, o seu nome de batismo que nossos pais lhes deram em Condeúba ao nascer.
Chegando à nossa querida Vitória da Conquista, recebeu o apelido de Massa Bruta, dado à sua força física. Nascemos em um lar de 10 irmãos, brincávamos, brigávamos, e mais que isso, sempre fomos família, nos amamos. Massa, ontem ao seu lado, na UTI, eu falei aos seus ouvidos, tomara que tenha ouvido, se não, Deus o dirá. Obrigado pelo Massinha que me deste, esse meu nome veio do seu Massa Bruta, porque eu não descolava de você. Vá com Deus, Massa, só estou tranquilo porque creio nele”.