O vereador Williams Muniz dos Santos, do Avante, não tem cargos no Governo Municipal de Vitória da Conquista e, com isso, está livre para levantar críticas em prol da Comunidade Conquistense. Em uma entrevista polêmica ao Jornal Band News [Rádio Bandeirantes] que o BLOG DO ANDERSON reproduz neste sábado (20), Williams Muniz, que se aposentado como subtenente da Polícia Militar da Bahia após 31 anos de serviços, contou sobre a trajetória que o conduzido ao Parlamento Conquistense e voltou a chamar a atenção da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil. “Tem pontos positivos com o Governo e tem muitos negativos. Eu ouvi hoje uma entrevista com a prefeita onde ela dizia que a equipe de governo dela é muito boa, eu discordo”, afirmou o edil.
“Discordo que seja uma equipe boa, porque se fosse uma equipe boa quando você pede um serviço para uma comunidade, esse serviço não poderia durar dois anos sem ser realizado. Você é um vereador de situação, estou ali no Pradoso, tem uma sede que atende a comunidade, a cem metros da sede que atende a Comunidade, está parecendo a terra da lua. Está parecendo o piso da lua”, disparou. Na visão dele, “isso aí vai atrapalhar a reeleição da prefeita e a minha”.
Para Muniz, “está parecendo que é uma marcação contra o vereador”. “No Executivo, eu dou uma nota sete, porque falta muita coisa, e como eu não passo pano para ninguém, então eu dou uma nota sete e poderia até ser menor, mas eu sei da boa vontade da prefeita, porém ela não tem uma equipe que tenha a boa vontade que ela tem. Isso eu vou falar sempre para ela, ela vai achar ruim”, avaliou. O vice-presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a prefeita que deveria ter o comando do Governo, “mas ninguém sabe o porquê não modifica”. Segundo Muniz, o alerta foi passado a Sheila, “no entanto ela não aceita”. O político faz uma análise sobre as Eleições 2024 nessa reportagem que o BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz na íntegra.