O médico Miguel Lobo Filho, que morreu em um acidente com a mãe, tinha uma filha e deixou a esposa grávida, afirmou a família da vítima. Miguel, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Faria, de 70 anos, morreram em um acidente na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Miguel era casado com a enfermeira e servidora pública Daniely de Sousa Lôbo. Segundo uma prima de Daniely, Adriangela Aquino, o casal tem uma filha, Dafnny, e esperavam a chegada de Miguel Neto. O médico e a mãe morreram na terça-feira (30) e foram velados nesta quarta-feira (31).
“Descansa em paz Miguel, estaremos sempre cuidando da Dany, da Dafnny e do nosso Miguelzinho, que está por vir”, lamentou Adriangela. Miguel e Maria morreram em um acidente na GO-070. Segundo a Polícia Militar (PM), a caminhonete onde eles estavam bateu na traseira de um caminhão estacionado no acostamento da rodovia. Os bombeiros informaram ainda que os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. O médico também era diretor da Unidade Básica de Saúde Benedito Guerra, em Itaguari, região central de Goiás.
O prefeito de Itaguari, Adelino Aquino, decretou luto oficial nesta quarta-feira (31) e, em nota, a Secretaria de Saúde do município prestou solidariedade à família e amigos das vítimas. O Conselho Regional de Medicina de Goiás (CREMEGO) também publicou uma nota sobre a morte do médico. “Com imenso pesar, informamos o falecimento do médico Miguel Lobo Filho. O CREMEGO se solidariza com a família, os amigos e os médicos goianos neste momento de dor”, escreveram. Informações do g1.