Desaparecido há uma semana em Ilhéus, amigos e familiares se reuniram em busca de informações de Lucas Brito da Silva, de 27 anos. O motorista por aplicativo viajou de Vitória da Conquista para trabalhar durante o Carnaval no Litoral Sul Baiano. De acordo com Rafael Brito da Silva, o último atendimento do seu irmão aconteceu às 23h30min do dia 12 de fevereiro, conforme consulta obtidas com a operadora. No início da tarde desta segunda-feira (19) aconteceu o ato que percorreu Vitória da Conquista.
“Ele é de Vitória da Conquista e estava trabalhado de Uber em Ilhéus”, diz a menagem em faixa. “Por enquanto a gente não tem resposta nenhuma. Então, a gente está num beco sem saída”, comentou Rafael, que tem mantido contatos com as Forças de Segurança, mas ainda sem pistas oficiais para reencontrar Lucas. Essa mobilização, que também deve acontecer em Ilhéus, visa chamar a atenção das autoridades da Segurança Pública Baiana.
“Tem oito dias que meu irmão sumiu, tem cinco dias eu tentando o suporte da 99 procurando a última corrida, consegui hoje. A última corrida que ele encerrou foi no Supermercado Assaí. Então dai para cá a gente não teve mais notícia do meu irmão. Desde segunda-feira, onze e meia, que é a última localização”, disse durante entrevista transmitida pelo Instagram do BLOG DO ANDERSON. Na live, Lucas também fez um apelo: “pelo amor de Deus, gente, não passe informação falsa. A gente está desde ontem sem dormir”.