Uma personal trainer morreu, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após levar um choque elétrico. O marido dela ficou ferido e encontra-se no Hospital Regional de Juazeiro, Norte Baiano. O acidente aconteceu na casa da família, no Bairro Padre Cícero, quando uma das vítimas foi tirar as roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado, conforme as informações apuradas e reproduzidas pelo BLOG DO ANDERSON como sinal de alerta nesta segunda-feira (4).
A mulher, identificada como Aila Pimenta, de 32 anos, morreu na hora. O marido, Geovanny Diniz Carvalho, 34, foi levado para o Hospital da Unimed, onde está internado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O casal tem três filhos. A mais velha, de 6 anos, também precisou ir para o hospital, pois tomou choque na ponta dos dedos, ao desligar o disjuntor. As outras crianças, de 2 e 1 ano, não se feriram. Equipe do Corpo de Bombeiros estão na casa das vítimas. O Instituto de Criminalística (IC) fez perícia do local, para determinar a causa do acidente.
Aila Pimentel, de 32 anos, trabalhava como personal trainer. Nas redes sociais, onde tem mais de 18 mil seguidores, ela se descrevia da seguinte maneira: “Ajudo mulheres com multitarefas a consegui tempo para se exercitar”. Há dois anos, Aila participou da série especial da TV Grande Rio, “Xô, Quilinhos”, que tinha como principal objetivo estimular um estilo de vida mais saudável através das jornalistas Leca Lima e Karine Paixão.