Arraiá da Conquista | exótica, Jô Almeida apresenta um show eclético no Centro Glauber Rocha

Fotos: SECOM | PMVC

A segunda noite do Arraiá da Conquista foi encerrada com Jô Almeida, a exótica. Vestida de noiva, ela fez um show eclético, de ritmos variados, tendo o forró como atração principal. Jô cantou e encantou com músicas de Mastruz com Leite, Limão com Mel, Flávio José, Edigar Mão Branca e de novos cantores como Tiago Aquino. Com 10 anos de carreira, essa é a segunda participação dela no Arraiá da Conquista. A primeira vez foi no ano passado. Sua vida na música, cantando em barzinhos, casamentos, formaturas, além de shows em outras cidades da região, contribuiu para o repertório do show, que trouxe muita sofrência.

Nascida e criada em Vitória da Conquista, Jô agradeceu por mais uma vez subir ao palco do Arraiá da Conquista. “Hoje eu estou muito feliz, muito feliz mesmo, muito grata. E assim, eu não tenho sentimento melhor, meu coração está muito quentinho, cantar em casa, o meu público, o meu povo é bom demais. Além do forró, a gente vai trazer vários outros estilos, a sofrência vai ter uma parte interessante também. Por isso que a gente é exótica, a gente traz de tudo no show”.

No Centro Cultural Glauber Rocha, a festança terá outras atrações nacionais, como Nadson Ferinha, Targino Gondim, Chambinho, Nando Cordel, e Rony Barbosa, além das atrações locais. O arrasta-pé começou no dia 10 de junho, na Praça 9 de Novembro, e se estende até o dia 29 deste mês, contando com a presença de diversas bandas regionais. Na Lagoa das Bateias, a Vila Junina conta com apresentações de trios locais de forró pé-de-serra, às sextas-feiras e aos sábados, até 29 de junho. Já Zona Rural, os 11 distritos recebem a festa junina nos dias 23 e 24 de junho.


Os comentários estão fechados.