A demora nas conclusões das obras da Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Vitória da Conquista, tem gerado muitas reclamações. Na manhã desta terça-feira (13) o BLOG DO ANDERSON esteve in loco e pode constatar os transtornos e perigo com pedestres expostas no meio da via, motivo que a orientação aos pedestres e condutores de veículos e de redobrarem as atenções para evitar acidentes.
Em nota ao BLOG DO ANDERSON, “a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA) informa que a obra de duplicação da Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista, que liga a Travessa Presidente Vargas ao Contorno Rodoviário Leste, está em andamento e prevista para ser concluída até o mês de outubro deste ano.
O prazo de conclusão da obra precisou ser reprogramado por conta de ter sido executada em uma área de perímetro urbano com interferência de serviços públicos e intenso tráfego de veículos, além de também ter passado por período chuvoso na região”. Os investimentos previstos ultrapassam os R$ 16 milhões e contam com articulações diretas dos deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA), José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabríciio Falcão (PCdoB).