Tragédia na BR-110 | cinco mortes e 36 feridos em batida entre dois ônibus e uma carreta no Nordeste Baiano

Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON

Na noite de quarta-feira (4), na BR-110, em Olindina, no Nordeste Baiano, um grave acidente entre dois ônibus e uma carreta resultou em cinco mortos e 36 feridos. O choque envolveu 90 pessoas no total. Inicialmente, havia sido informado que 21 pessoas estavam feridas, mas o número foi corrigido para 36, com quatro vítimas em estado grave.

O acidente ocorreu após o motorista de um dos ônibus desviar de um veículo para evitar a colisão, mas acabou batendo na carreta que estava parada no acostamento. O segundo ônibus, que seguia logo atrás, também colidiu com os veículos. A carreta havia sido deixada no local após um incêndio na segunda-feira (3) e aguardava remoção. As vítimas fatais foram identificadas como Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos, Tatiana Silva dos Santos, de 39 anos, Cintia Evangelista da Silva, de 45 anos, Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Gecirlene Moreira dos Santos, de 42 anos. Carlos e Cintia, um casal de comerciantes, moravam em Gandu, no Sul da Bahia, e serão enterrados na cidade. Tatiana, também residente em Gandu e comerciante em Itamaraty, será velada na sexta-feira (6), enquanto Domingos foi sepultado em Feira de Santana.

O velório de Gecirlene ainda não tem data definida. A falta de sinalização da carreta foi apontada como causa do acidente. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que o veículo estava sinalizado e aguardava remoção especializada. O impacto destruiu completamente os três veículos, com bancos dos ônibus espalhados pela pista e o tanque da carreta, vazio, se desprendendo de sua estrutura.


Os comentários estão fechados.