Operação Unum Corpus | ex-presidente da Câmara Municipal de Piripá está preso em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A 14ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada na madrugada desta quinta-feira (12), trouxe resultados expressivos em toda a Bahia, com destaque para a região sudoeste. A operação, que tem como objetivo o combate ao crime organizado, tráfico de drogas e homicídios, resultou em 23 prisões e 18 buscas e apreensões na área da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, sob o comando do delegado Fabiano Santos Aurich. Entre os casos de maior repercussão, destaca-se a prisão do ex-presidente da Câmara Municipal de Piripá, envolvido em uma tentativa de homicídio contra um vereador eleito.

Delegado Fabiano Aurich

O crime, registrado em vídeo e amplamente divulgado nas redes sociais, gerou grande comoção. A prisão preventiva cumprida no Conjunto Penal de Vitória da Conquista aconteceu após investigações detalhadas sobre o caso, que estava em andamento há meses.

A Operação resultou em outras apreensões significativas. Foram apreendidas smartfones, drogas, duas armas de fogo e munições. As equipes de segurança conseguiram ainda cumprir mandados de prisão em várias localidades do Centro Sul e Sul Baiano. Assista à reportagem completa do Balanço Geral, gravada e reproduzida na íntegra pelo BLOG DO ANDERSON nesta sexta-feira (13), e acompanhe todos os detalhes dessa fase da Operação Unum Corpus, incluindo a prisão do ex-presidente da Câmara Municipal de Piripá e as manifestações do delegado Antônio Roberto Gomes Silva Júnior, do Departamento de Polícia do Interior,


Os comentários estão fechados.