Comoção na Cidade | aos 37 anos, Gidevan Lemos de Oliveira não resiste a acidente em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Departamento de Polícia Técnica finalizou na noite desta sexta-feira (21) a perícia no local do acidente que vitimou um trabalhador durante a obra de pavimentação da Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Vitória da Conquista.  A tragédia aconteceu às 16 horas, quando Gidevan Lemos de Oliveira, de 37 anos, sofreu um atropelamento por uma máquina compactadora de asfalto, do tipo rolo compressor. O impacto resultou em morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas, ao chegar, constatou que a vítima já estava sem vida.

O motorista da máquina, abalado, precisou de atendimento e foi levado pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar até a Delegacia, no Distrito Integrado de Segurança Pública, para prestar depoimento. O corpo de Gildevan seguiu ao Instituto Médico Legal pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde passará por necropsia.

Ainda não há informações concretas sobre as circunstâncias do acidente. As equipes envolvidas trabalhavam na sinalização da via, que passa por recapeamento asfáltico, quando a fatalidade aconteceu.  A Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), responsável pela obra, informou que está acompanhando o caso junto à empresa responsável pela execução do serviço e deverá divulgar mais informações sobre as providências que serão tomadas nos próximos dias. O funeral acontecerá no Distrito de Bate-Pé.


Deixar uma Resposta