Crueldade na Cidade: ‘envenenaram o cachorrinho que morava na Dog House’ em Vitória da Conquista

Em seu conta do Instagram o ativista Saulo Botelho, presidente da Liga dos Protetores, denuncia um crime que tem se repetido com frequência no Centro Sul Baiano, o assassinato de animais. A vítima dessa vez foi um morador do Dog House, parecido com uma estrutura montada no Bosque do Alto Maron, que fica às margens da Avenida Dez de Novembro, Zona Leste de Vitória da Conquista.

Ele foi envenenado, segundo o protetor, na postagem desta sexta-feira (3). A autoria é desconhecida. Veja o relato sobre essa Crueldade na Cidade. “LUTO: Envenenaram o cachorrinho que morava na Dog House.  Lembro o primeiro dia que vc apareceu na rua, todo assustado, muito magro e com a pata machucada. Aos poucos fui conquistando sua confiança e nasceu uma linda amizade entre nós. Leia a íntegra.

 

Vc não perdeu tempo e logo se apaixonou por Malu, sua companheira por dois anos, tiveram dois lindos filhotes, Zequinha e Flay, vc sempre foi um paizão, um macho alfa que sempre defendeu sua família e sempre foi muito carinhoso também! Sempre que eu estava chateado ou stressado, eu ficava brincando com vc e logo eu melhorava, as horas passavam tão rápido que eu nem percebia, era minha terapia de amor! Todos que vc gostava, vc já corria e dava um abraço bem gostoso, mas por causa do seu tamanho grande, alguns tinham medo e não sabia eles, que vc era apenas um meninão amoroso!  Foram dois anos de muito amor e carinho, mas alguém quis acabar com essa linda jornada e da forma mais cruel e covarde te envenenou. Peço perdão meu amigo, por toda maldade humana, te prometo que a justiça será feita, a pessoa irá pagar por seu crime. Te agradeço por todo amor incondicional, por todos os abraços e lambidas, te agradeço por nos momentos difíceis, vc acalmar meu coração! A vida está difícil sem vc, toda vez que vejo sua família canina e não te vejo, meu coração dói muito. Quando te enterramos, sua companheira Malu, ficou deitada em cima do seu túmulo, (um momento de despedida), uma cena tão forte, que nunca irei esquecer.  Eu e sua família canina, estamos sentindo muito sua falta, prometo que vou cuidar deles até o fim. Jamais te esquecerei meu amigo!. Com amor do seu pai Saulo Botelho.”


Os comentários estão fechados.